Artur Ribeiro poderá ser a opção do PSDB em Natividade - Atitude Tocantins
Artur Ribeiro poderá ser a opção do PSDB em Natividade
Destaques Notícias Política

Artur Ribeiro poderá ser a opção do PSDB em Natividade

Artur Ribeiro poderá ser a opção do PSDB em Natividade
Avalie esse post

Atual presidente do PSDB em Natividade, o administrador público Artur Ribeiro Rodrigues já disputou a prefeitura da cidade, localizada na região sudeste do Estado, por duas vezes (2012 e 2016) e poderá pleitear pela terceira vez em 2020.

Da Redação

Atualmente, Ribeiro reside em Palmas e chefia o escritório regional do PSDB. Fiel escudeiro e coordenador da campanha do ex-senador Ataídes Oliveira, atual presidente do PSDB-TO, nas eleições de outubro de 2018, Artur considera a possibilidade de administrar Natividade como a concretização de um sonho. “Tenho uma paixão incondicional por esse pé de serra. Se pela vontade de Deus e do povo nativitano esse sonho se concretizar, não tenho dúvida que buscarei todas as forças e vias possíveis para desempenhar uma gestão pautada pela ética, transparência e responsabilidade”, afirmou Ribeiro.

“Artur, nesses mais de 04 anos que me acompanha, sempre demonstrou responsabilidade no que faz. Além de carismático, cuidadoso nas suas obrigações, sempre defendeu a bandeira de Natividade, isso é fato. Contará sempre com meu apoio e se chegar a lograr êxito nessa empreitada, não tenho dúvida que fará uma gestão histórica onde a comunidade só terá a ganhar”, pontuou o presidente regional do PSDB-TO, ex-senador Ataídes Oliveira.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *