Araguaçu: Lavrador é condenado a 18 anos por feminicídio - Atitude Tocantins
Araguaçu: Lavrador é condenado a 18 anos por feminicídio
Destaques Notícias Polícia

Araguaçu: Lavrador é condenado a 18 anos por feminicídio

Araguaçu: Lavrador é condenado a 18 anos por feminicídio
Avalie esse post

O Tribunal do Júri da Comarca de Araguaçu condenou, nesta terça-feira (04/12), o lavrador Ronair Barreto Lima pelo crime de feminicídio, praticado contra a própria esposa. Na sentença, o juiz Nelson Rodrigues da Silva fixa a pena do réu em 18 anos de reclusão.

por Redação


Conforme consta nos autos, em julho deste ano, após discutir com a companheira, o réu agrediu Rosilene Pinheiro de Souza com uma faca; as lesões causaram a morte da vítima. Para o Conselho de Sentença, Ronair cometeu o crime de homicídio, conforme o previsto no artigo 121 do Código Penal, parágrafo 2º, incisos IV (recurso que dificultou a defesa da ofendida) e VI (contra mulher por razões da condição do sexo feminino), assim como o previsto no parágrafo 2º- A, inciso I (violência doméstica e familiar) e a Lei 8.072/90 (crime hediondo).

Ao proferir a sentença, o magistrado que presidiu o Júri levou em consideração os antecedentes criminais do acusado e a conduta social “reprovável” do réu. Ronair Barreto Lima foi condenado a 18 anos e nove meses de reclusão, em regime fechado.

Confira a sentença.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *