Aposentada é assassinada a facadas em Gurupi - Atitude Tocantins
Aposentada é assassinada a facadas em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias Polícia

Aposentada é assassinada a facadas em Gurupi

por Nando Vieira

De acordo com informações de familiares e amigos de Raimunda, a aposentada vive na residência com um filho que é acamado e um bisneto. A Polícia Militar (PM) afirmou que Raimunda já foi encontrada sem vida pelo bisneto que chegou na casa e estava tudo fechado. Ele pulou o muro e encontrou a sua bisavó caída ao chão de um dos quartos. Em seguida buscou ajuda para acionar socorro e a PM.

Idosa 2
(Foto: Nando Vieira)

A PM afirmou ainda que a casa estava revirada com muitas roupas e objetos jogados ao chão. A perícia esteve no local e a princípio constatou seis perfurações por arma branca nas costas e pescoço de Raimunda. O corpo da aposentada foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Idosa 3
(Foto: Nando Vieira)

A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso. A principal suspeita até o momento é de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a bolsa de Raimunda a qual ela portava documentos pessoais e dinheiro não foi localizada. A perícia não constatou sinais de arrombamento na casa e a suspeita é de que o autor ou autores do crime pularam o muro.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós