Após ser eleito, governador Mauro Carlesse cumpre agenda em Brasília - Atitude Tocantins
Após ser eleito, governador Mauro Carlesse cumpre agenda em Brasília
Destaques Estado Notícias

Após ser eleito, governador Mauro Carlesse cumpre agenda em Brasília

Após ser eleito, governador Mauro Carlesse cumpre agenda em Brasília
Avalie esse post

O governador Mauro Carlesse (PHS) acompanhou o resultado das eleições em Gurupi e nesta terça-feira, 09, segundo um assessor que o campanha, ele encontra-se no escritório político do Governo do Tocantins em Brasília e deverá ter agenda como o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, com o Secretário-geral de Governo, Carlos Marun e com o presidente Michel Temmer para tratar de demandas do Estado.

por Wesley Silas


Segundo uma fonte que acompanha a comitiva do governador Mauro Carlesse, na agenda em Brasilia serão tratados os “projetos de estabilidade previstos para os 180 dias do mandato suplementar e também já adiantar alguns projetos para 2019”.

“No momento o governador está  buscando liberar recursos nos ministérios em Brasília para obras em andamento e trabalhando para concretizar o financiamento da Caixa Econômica e viabilizar as obras previstas, como hospitais, pontes e pavimentação”, disse.  

Governador Mauro Carlesse com sua equipe em Brasília.

Buscando recursos para investimento em segurança pública e melhoria do sistema prisional

Após cumprir agenda em Brasília, o governador irá acompanhar a sua mãe dona Maria Olívia Carlesse, de 82 anos, que encontra-se internada em UTI, em um hospital no Estado de São Paulo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *