Aplicativo de rastreamento auxilia a PM na localização de produto de roubo e um homem é preso em Gurupi - Atitude Tocantins
Aplicativo de rastreamento auxilia a PM na localização de produto de roubo e um homem é preso em Gurupi
Notícias Polícia

Aplicativo de rastreamento auxilia a PM na localização de produto de roubo e um homem é preso em Gurupi

Aplicativo de rastreamento auxilia a PM na localização de produto de roubo e um homem é preso em Gurupi
Avalie esse post

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (21), por receptação em Gurupi . Em poder do suspeito os policiais localizaram um celular que havia sido roubado nessa data.

Da Redação

Acionados por meio do SIOP (Sistema Integrado de Operações), Policiais Militares se depararam com a vítima que teve seu celular roubado, mas que conseguiu rastreá-lo por meio de aplicativo. A equipe policial deslocou até o endereço rastreado e por meio de apoio da Força Tática e outras guarnições realizaram o cerco, onde o suspeito de receptação foi preso em flagrante. O suspeito negou a autoria do roubo e declarou estar apenas formatando o aparelho a pedido de outro homem, que supostamente seria o autor do roubo.

A Polícia Militar deslocou ao endereço do suposto autor do roubo, onde o suspeito evadiu do local, não sendo localizado. Na residência foram apreendidos alguns objetos, sendo eles: substância análoga ao crack, 6 celulares, balança de precisão, tubo de filme plástico cortado, uma pistola de vacinação bovina, uma chave de motocicleta, um capacete e dinheiro.

O homem foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *