Aliança do Tocantins: Bebê com má formação congênita necessita de leite especial - Atitude Tocantins
Aliança do Tocantins: Bebê com má formação congênita necessita de leite especial
Aliança do TO Cidades Destaques Notícias Saúde

Aliança do Tocantins: Bebê com má formação congênita necessita de leite especial

Aliança do Tocantins: Bebê com má formação congênita necessita de leite especial
1 (20%) 1 vote

Vivendo com apenas um salário mínimo a família de uma criança de 01 ano de 10 meses de idade, que nasceu com atresia esofágica e se alimenta por uma sonda, busca sensibilizar a sociedade para doação de leite da marca #Fortine e fraudas para o bebê que necessita ganhar peso para fazer cirurgia de correção.


A mãe, Francinete Alves do Santo, dedica o dia inteiro para cuidar do pequeno e a despesa família é custeado com um salário mínimo que o pai recebe como caseiro de uma fazenda localizada próximo a Aliança do Tocantins.

“O bebê nasceu com atresia esofágica e não tem ligação da boca com o intestino e usa a sonda para alimentar”, disse a mãe.

Segundo ela seu filho necessita ganhar, aproximadamente 04 quilos, para fazer a cirurgia e para isso deve ser bem alimentado.

alianca-bebe-b “Hoje ele está com 6,2 quilos e precisa ganhar peso para chegar a 10 quilos e andar para que possamos marcar a cirurgia em Palmas”, disse a mãe.

Para isso ela clama à população que doe alimentos (frutas), fraldas, roupas e, principalmente, o leite FORTINE que custa, aproximadamente, R$ 50,00 a lata.

As doações poderão diretamente com a mãe pelo telefone (63) 99109-7260.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *