Agora evangélico, Dudu Camargo companheiro de bancada de Marcão do Povo diz ter vergonha do passado - Atitude Tocantins
Agora evangélico, Dudu Camargo companheiro de bancada de Marcão do Povo diz ter vergonha do passado
Brasil Destaques Entretenimento Famosos Notícias

Agora evangélico, Dudu Camargo companheiro de bancada de Marcão do Povo diz ter vergonha do passado

Agora evangélico, Dudu Camargo companheiro de bancada de Marcão do Povo diz ter vergonha do passado
1.3 (26.67%) 3 votes

Ao lado de Marcão do Povo, Dudu Camargo chegou chegaram a assumir a vice-liderança isolada na grande São Paulo do horário no programa a Primeiro Impacto, do SBT, mas passaram a ter desentendimentos, já superados. Agora evangélico Dudu Camargo diz revelou “ter vergonha de seu passado”.

por Wesley Silas


Comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, que teve passagem em Gurupi em programas de rádio e de televisão, o sucesso do programa matinal Primeiro Impacto fez com que ganhasse mais uma hora e passou a ter quatro horas de duração, após o fim do Mundo Disney.

Agora, conforme os sites Notícias da TV e do site evangélico Guiame, depois de frequentar dois anos a Igreja Universal, o apresentador, agora evangélico, Dudu Camargo revelou ter vergonha de seu passado.

Marcão do Povo e Dudu Camargo no programa matinal Primeiro Impacto

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia. Claro que eu fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo minha mudança, e o público também”, admite o apresentado.

Dudu foi a sensação do jornalismo do SBT, emissora onde começou sua carreira em 12 de outubro de 2016. No entanto, por conta de algumas atitudes, ele acabou conquistando inimizades dentro e fora da emissora, chegando até a ser considerado como uma das pessoas mais detestáveis da televisão nacional, segundo informa o Notícias da TV.

“Hoje Dudu Camargo diz que é outra pessoa. O motivo é sua nova fé. O apresentador que frequenta a igreja liderada por Edir Macedo admite que cometeu exageros no passado. Dentre as situações constrangedoras que protagonizou estão a falsa notícia da “grávida de Taubaté” e as danças com striptease que fazia quando não tinha nenhuma notícia para dar”, aponta o site Guiame.

Conforme o Guiame, em sua nova vida, Dudu diz que não deixa de ler a Bíblia enquanto espera o horário de o programa ir ao ar. Cerca de 20 minutos antes de entrar ao vivo, ele se isola em seu camarim e pede para não ser interrompido. Nesses momentos, ele medita e faz orações em voz alta.

“Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus”. Do começo para hoje, Dudu Camargo diz que evoluiu muito. Pela fé e por sua nova postura.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *