Advogado é preso na BR-153 em Guaraí (TO) com 87 quilos de maconha - Atitude Tocantins
Advogado é preso na BR-153 em Guaraí (TO) com 87 quilos de maconha
Notícias Polícia

Advogado é preso na BR-153 em Guaraí (TO) com 87 quilos de maconha

Advogado é preso na BR-153 em Guaraí (TO) com 87 quilos de maconha
Avalie esse post

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu por volta das 18h45 de ontem (4), cerca de 87 kg de maconha. A ocorrência foi registrada no km 332.0 da BR 153, município de Guarai/TO, quando a equipe da PRF abordou o veículo Jeep Compass que era conduzido por um homem de 49 anos.

Da Redação

Questionado sobre o motivo da viagem, o homem informou que era advogado e tinha clientes na região norte do país. Posteriormente, a PRF confirmou que o homem é advogado inscrito na OAB de Mato Grosso do Sul.

No entanto, durante fiscalização da fiscalização foi sentido odor de maconha vindo do interior do veículo, sendo necessária uma revista minuciosa.

No decorrer dos trabalhos, foram encontrados escondidos entre a o forro das portas e a lataria, bem como em um estepe que não pertencia ao veículo, 87 (oitenta e sete) quilos de substância análoga a maconha embalados e prensados em forma de barras.

O homem alegou desconhecer o entorpecente que se encontrava no veículo e que o destino final de sua viagem seria Castanhal no Estado do Pará. Diante da situação, o advogado foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas encaminhado para Delegacia da Policia Civil em Guaraí.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *