Advogado é preso após efetuar disparos e ser flagrado com arma em Palmas - Atitude Tocantins
Advogado é preso após efetuar disparos e ser flagrado com arma em Palmas
Destaques Notícias Polícia

Advogado é preso após efetuar disparos e ser flagrado com arma em Palmas

Advogado é preso após efetuar disparos e ser flagrado com arma em Palmas
Avalie esse post

O caso aconteceu na noite deste sábado (10), militares apreenderam uma pistola e várias munições com o advogado Tarcio Fernandes Lima.

Da Redação

A confusão aconteceu em frente a um condomínio de Palmas. O caso foi noticiado envolvendo o atual diretor da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP Thiago Sabino Oliveira, segundo alguns sites, o diretor teria sofrido uma tentativa de assassinato por parte do advogado, fato que não foi comprovado.

O advogado foi preso por disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma, com ele os militares apreenderam uma pistola e várias munições. Ele foi conduzido para a delegacia e pagou uma fiança e foi liberado.

“Li o Auto de Prisão em Flagrante (APF). A vítima não viu se o tiro foi em sua direção, segundo consta no APF, por isso o Delegado arbitrou a fiança. Advogado foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. Caso houvesse tentativa de homicídio, somente o Juiz deveria analisar se mantinha o flagrante ou não. Não caberia a Autoridade Policial arbitrar fiança nesse tipo de crime”, disse um advogado a nossa equipe de reportagem.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.