Advogadas de Palmas defendem o empoderamento das mulheres na política - Atitude Tocantins
Advogadas de Palmas defendem o empoderamento das mulheres na política
Beleza Cidades Destaques Dicas Dieta Mulher e Sociedade Notícias Palmas

Advogadas de Palmas defendem o empoderamento das mulheres na política

Advogadas de Palmas defendem o empoderamento das mulheres na política
Avalie esse post

A advogada Kellen Pedreira do Vale juntamente com a consultora de estilo, Karine Civinskas e dermatologista Dra. Mariana Alpino estarão no movimento Mais Mulheres na OAB-TO que acontece no Dia Internacional das Mulheres, às 17h no auditório da ACIPA.

por Wesley Silas


Em defesa do empoderamento da mulher na política partidária e mais participação na Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins acontece nesta quinta-feira, 08, data em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres três palestras promovidas pelo movimento “Mais Mulheres na OAB-TO”.

Segundo a advogada Kellen Pedreira do Vale, o movimento iniciou em 2015, mesma época em que a Justiça Eleitoral também iniciou uma campanha em defesa de mais mulheres na polícia, em um país onde 52,13% dos eleitores são mulheres.

“Hoje temos um movimento independente da Ordem (OAB) e temos mais de 100 mulheres que fazem parte e quando se aproxima as eleições capitamos as mulheres para sabermos quem são as mais capacitadas e que tenham vontade e tenho tempo para participar da política eleitoral”, disse a advogada  Kellen Pedreira ao Portal Atitude.

As comemorações iniciam com um bate papo com a consultora de estilo Karine Civinkas com o tema: Vista-se para o sucesso, em seguida a médica dermatologista, Dra. Mariana Alpino dará dicas de como cuidar da pele e encerará com uma rodada de conversa com a advogada Kellen do Vale com tema: A mulher na política, participação e empoderamento.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *