Adolescente é flagrada transportando 30 quilos de maconha em Gurupi - Atitude Tocantins
Adolescente é flagrada transportando 30 quilos de maconha em Gurupi
Destaques Polícia

Adolescente é flagrada transportando 30 quilos de maconha em Gurupi

Policiais civis da Deic de Gurupi apreenderam na manhã desta quarta-feira (01) cerca de 30kg de maconha que eram transportados por uma adolescente de 17 anos.

Da Redação

Após troca de informações com o Sistema Penitenciário, os policiais civis  identificaram que uma pessoa traria grande quantidade de entorpecentes do estado de Goiás para o Tocantins.

Em razão disso, foi realizada uma abordagem ao ônibus, no momento em que se encontrava na cidade de Gurupi, sendo então encontrados 30 tabletes e um pedaço de maconha (cerca de 30kg) acondicionados em sacos plásticos dentro da mala da adolescente.

A droga e a menor infratora foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde esta foi autuada por ato infracional analógo ao crime de tráfico interestadual de drogas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *