Adolescente é encontrada morta em terreno baldio de Talismã - Atitude Tocantins
Adolescente é encontrada morta em terreno baldio de Talismã
Destaques Notícias Polícia

Adolescente é encontrada morta em terreno baldio de Talismã

O corpo de Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi localizado nesta terça-feira em Talismã, no sul do estado. A vítima estava desaparecida desde semana passada.

Da Redação

Segundo a PM o corpo foi localizado a cerca de 50 metros da casa dela. O terreno baldio fica praticamente na frente da casa da jovem, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (6) em Talismã. A Polícia Civil investiga se a menina foi estuprada antes de ser assassinada.

A PM disse também que a adolescente estava sem parte da roupa e que os membros inferiores estavam expostos. As peças que faltavam foram localizadas nas imediações. Segundo a nota, a adolescente tinha saído de casa após uma discussão familiar.

O corpo estava em avançado estado de decomposição. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma equipe da perícia foi ao local e que o Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *