Adailton, Walter Júnior, Luis Cláudio e Jenilson saem do páreo e eleições em Gurupi afunila em quatro candidaturas - Atitude Tocantins
Adailton, Walter Júnior, Luis Cláudio e Jenilson saem do páreo e eleições em Gurupi afunila em quatro candidaturas
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Adailton, Walter Júnior, Luis Cláudio e Jenilson saem do páreo e eleições em Gurupi afunila em quatro candidaturas

O empresário e ex-presidente da CDL e ACIG, Adailton Fonseca (PL) desistiu de se candidata a prefeitura de Gurupi. Ele deverá ser o único entre os quatro ex-pré-candidatos que não deverá participar do processo eleitoral, mas seu partido, comandando por Vicentinho Júnior (PL), ainda é uma incógnita, porém o como o PSD, comandado por Irajá Abreu, irá apoiar Josi Nunes (PROS). 

por Wesley Silas

O empresário Adailton Fonseca chegou a marcar convenção do Partido Liberal para esta quarta-feira, 16, em sua residência sem candidatos para disputar a proporcional, mas comunicou em suas redes sociais no final da noite desta terça-feira, 15, a suspensão do seu projeto em disputar o cargo de prefeito de Gurupi.

“Agradeço a cada manifestação de apoio recebida durante o período de pre-campanha e informo a todos minha decisão de não concorrer neste momento à prefeitura de Gurupi. Continuarei sempre a disposição para contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nossa Cidade” disse Adailton. Em seguida ele desejou “sorte aos candidatos e principalmente aos vencedores sabedoria e serenidade na condução dos destinos de Gurupi”.

Com a desistência de Luis Cláudio (PV), Gleydson Nato (PTB) que passou a ser vice de Josi Nunes (PROS), Sargento Jenilon (PRTB),  Adailton, a vaga do prefeito Laurez será disputada por três nomes, sendo eles Josi Nunes (PROS), Gutierres Torquato (PSB), enquanto  Farlei Meiyer (Patriotas) e Silvino Vitor (CD/Democracia Cristã)  serão as alternativas da terceira e quarta via para os votos dos gurupienses.

Agradeço a cada manifestação de apoio recebida durante o período de pre-campanha e informo a todos minha decisão de não…

Gepostet von Adailton Fonseca am Dienstag, 15. September 2020

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós