Acusado de tentativa de homicídio é preso em Cariri - Atitude Tocantins
Acusado de tentativa de homicídio é preso em Cariri
Destaques Notícias Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Cariri

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Cariri
Avalie esse post

Nerivan Reges de Miranda, 36 anos, foi preso no assentamento PA Coimbra em Cariri. Ele é acusado de desferir vários golpes de facão contra a vítima, Paulo Geda de Oliveira.


A Polícia Civil de Cariri com apoio da equipe do 3° DP de Gurupi, efetuou na tarde da terça feira, 21,  o cumprimento do mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de Nerivan Reges de Miranda, 36 anos, o qual foi localizado em um assentamento no município de Cariri.

 A prisão preventiva foi requerida em razão da prática de crime de tentativa de homicídio ocorrida no dia 19 de fevereiro de 2017, no assentamento PA Coimbra em Cariri, oportunidade em que Nerivan desferiu vários golpes de facão contra a vítima Paulo Geda de Oliveira, cujo motivo, segundo apontado no inquérito,  reside no desentendimento entre autor e vítima acerca de um serviço que ambos prestavam em conjunto no assentamento.

Nerivan Reges de Miranda foi preso na tarde de ontem.
Nerivan Reges de Miranda foi preso na tarde de ontem.

A vítima foi gravemente atingida na cabeça e permaneceu internada por 9 dias. Nerivan  encontra – se recolhido na CPP de Gurupi a disposição do juízo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *