ACIG e SEBRAE realizam palestra com o tema "O Sucesso Anda de Limousine" - Atitude Tocantins
ACIG e SEBRAE realizam palestra com o tema “O Sucesso Anda de Limousine”
Cidades Destaques Dica de Negocio Gurupi (TO) Negócios Notícias

ACIG e SEBRAE realizam palestra com o tema “O Sucesso Anda de Limousine”

ACIG e SEBRAE realizam palestra com o tema “O Sucesso Anda de Limousine”
Avalie esse post

Os ingressos podem ser encontrados diretamente na sede da ACIG, pelo preço de R$60 reais, sendo que os associados ACIG e CDL Gurupi pagam metade do preço.

Por: Redação

A ACIG (Associação Comercial e Industrial de Gurupi) em parceria com o SEBRAE Tocantins, com o apoio da CDL Gurupi e IFTO, realizam nesta quinta-feira, 23, as 19h30, no auditório do Campus do IFTO em Gurupi, a palestra “O Sucesso Anda de Limousine”.

O palestrante Jota Abussafi, conta a sua incrível experiência e trajetória pessoal, de um brasileiro que foi tentar a sorte em Miami e conseguiu alcançar o sucesso profissional com seu jeito especial de encantar os clientes.

Segundo Adailton Fonseca, presidente da ACIG, ele um entusiasta deste tipo de evento. “Convido todas as pessoas que procuram ampliar seus horizontes, através do acesso a novas experiências, na busca de desenvolvimento pessoal e profissional, temos que aproveitar as oportunidades proporcionadas em nossa cidade, vale realmente a pena conferir esta história de empreendedorismo, criatividade, inovação e superação”, ressaltou.

Os ingressos podem ser encontrados diretamente na sede da ACIG, pelo preço de R$60 reais, sendo que os associados ACIG e CDL Gurupi pagam metade do preço, mais informações pelo telefone 3312-4303 e 98468-4422.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *