Acidente na TO-020 | Deputado Wanderlei Barbosa lamenta morte das quatro pessoas que estavam na ambulância - Atitude Tocantins
Acidente na TO-020 | Deputado Wanderlei Barbosa lamenta morte das quatro pessoas que estavam na ambulância
Destaques Notícias Polícia

Acidente na TO-020 | Deputado Wanderlei Barbosa lamenta morte das quatro pessoas que estavam na ambulância

O acidente entre uma Saveiro e uma ambulância ocorreu na manhã deste domingo, 18, no km 40 da TO-020, no trecho entre Aparecida do Rio Negro e Palmas, quando um veiculo Saveiro, com três pessoas, andava em “zigue-zague” na rodovia e colidiu frontalmente com uma ambulância que estava com quatro pessoas. 

por Wesley Silas


“Neste momento de dor, expresso meu mais profundo pesar por todas as vítimas, entre elas, Diraci Gomes da Silva e seu filho Josivaldo Gomes da Silva, dos servidores municipais, o motorista Elias Barbosa Lino e a Técnica de enfermagem, Edivânia da Silva Santos”, diz a nota do deputado Wanderlei Barbosa e família.


NOTA DE PESAR

 Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do grave acidente ocorrido na tarde deste sábado na TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro que deixou vítimas fatais.

Neste momento de dor, expresso meu mais profundo pesar por todas as vítimas, entre elas, Diraci Gomes da Silva e seu filho Josivaldo Gomes da Silva, dos servidores municipais, o motorista Elias Barbosa Lino e a Técnica de enfermagem, Edivânia da Silva Santos.

Que Deus conforte os corações dessas famílias para superar este momento de tamanha dor e tristeza.

 Deputado Wanderlei Barbosa & Família

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.