Acidente de trânsito no Campus I da Unirg deixa estudante ferida - Atitude Tocantins
Acidente de trânsito no Campus I da Unirg deixa estudante ferida
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias Unirg

Acidente de trânsito no Campus I da Unirg deixa estudante ferida

O acidente aconteceu por volta das 09h30min. desta terça-feira, 25, dentro do Campus I da Unirg, quando uma estudante do primeiro período de Direito saia do local conduzindo um moto e colidiu com um veículo de uma professora do curso de Engenharia Civil que chegava ao local. Além da falta de atenção dos condutores, a falta de sinalização pode ter contribuído com o acidente. Unirg promete reforçar a sinalização no estacionamento do campus I.

Por Wesley Silas

A estudante do curso de direito foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que a levou para o Hospital Regional de Gurupi. Durante o atendimento ela reclamava de dores no peito e em uma das pernas, enquanto a professora acompanhava todo procedimento de socorro.

Segundo acadêmicos e até mesmo funcionários da instituição não existe sinalização no local, o dificulta o trânsito, principalmente próximo ao portão de acesso em um local de pouca visibilidade para quem entra e quem chega no Campus.

Diante ao problema, a presidência da UnirG informou ao Portal Atitude que “reforçada a sinalização no estacionamento do campus I, com a instalação placas de orientação sobre os locais adequados para estacionamento, e ainda com alertas para a redução de velocidade”.

Garantiu ainda que a presidência da UnirG já solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT), a instalação de redutor de velocidade e de sinalização na via que dá acesso ao portão do campus, visando melhorar o tráfego e aguarda a execução do serviço.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.