Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg - Atitude Tocantins
Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg
Cidades Cultura Destaques Educação Entretenimento Gurupi (TO) Música Notícias Vestibular

Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg

Acadêmicos e professores são recebido com música no início das aulas da Unirg
Avalie esse post

Uma ideia com boa sonoridade musical que partiu da Reitora do Centro Universitário Unirg, professora Lady Sakay e da pró-reitoria de graduação, professora Marciclene está chamando a atenção dos alunos novatos, veteranos, professores e servidores neste início de retorno as aulas da academia.


por Wesley Silas

São eles os professores Ed Wilson, do curso de Odontologia no vocal, cavaquinho e Vioão; professor Paulo Albuquerque, do curso de jornalismo, no vocal;  professora Silvia, do curso de letras,no vocal;  professor Antonio Roveroni no violão e viola caipira; professor Jack, de Inglês, no violão e vocal e os colaboradores Alexandre, acadêmico do curso de direito e proprietário da Pizzaria Santa Gula tocando percussão e o também acadêmico do curso de Direito, Pedro Arnould no contra baixo.

Unirg aula
Foto: Divulgação

Segundo o professor do curso de odontologia, Ed Wilson Cesar, as apresentações estão acontecendo desde ontem, 30, no Campus I e no Campus do cursode Odontologia e na manhã desta terça-feira, 31, os músicos receberam os acadêmicos do Campus II e o encerramento acontecerá logo mais às 19h no mesmo Campus, totalizando cinco apresentações.

“A iniciativa é extremamente salutar e vem de encontro ha anseios de vários professores e acadêmicos, já que presenciamos uma excelente receptividade por parte de toda comunidade acadêmica. Nesta primeira edição esta sendo um laboratório para todos nós. Foi sensacional e nas próximas edições iremos trazer outras novidades”, conclui o professor Ed Wilson.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *