A convite de Carlesse, pela primeira vez, Ministro do Turismo visita o Jalapão - Atitude Tocantins
A convite de Carlesse, pela primeira vez, Ministro do Turismo visita o Jalapão
Destaques Estado Notícias Turismo

A convite de Carlesse, pela primeira vez, Ministro do Turismo visita o Jalapão

A convite de Carlesse, pela primeira vez, Ministro do Turismo visita o Jalapão
Avalie esse post

A convite do governador do estado do Tocantins, Mauro Carlesse, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, está no Tocantins para conhecer o Jalapão. 

por Élcio Mendes

A visita acontece nesta sexta-feira, 16. A intenção do Governador é apresentar ao Ministro o potencial da região que já recebe muitos visitantes, mas ainda carece de investimentos em infraestrutura.

Na programação, estão incluídas às visitas aos atrativos turísticos como a Cachoeira da Velha, Dunas, Cachoeira do Formiga e os fervedouros.

Cachoeira da Velha será um dos atrativos visitados pelo Ministro do Turismo ( Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins)

“O Jalapão é uma região de uma beleza sem igual e que já tem recebido muitos visitantes, mas nossa intenção é impulsionar a região. Para isso, precisamos melhorar a vida das pessoas que moram no Jalapão e também oferecer melhores condições para o turista que vem para o Jalapão. Estamos trazendo o Ministro para solicitar dele o apoio para fazer esses investimentos”, afirma o Governador.

Intenção do Governador é apresentar ao Ministro o potencial da região do Jalapão (Foto: Emerson Silva/Governo do Tocantins)

Também compõem a comitiva de visita ao Jalapão, o vice-governador Wanderlei Barbosa; o deputado federal Carlos Gaguim; o senador Lucas Barreto (AP) e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *