4ºBPM prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi - Atitude Tocantins
4ºBPM prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

4ºBPM prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

4ºBPM prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi
Avalie esse post

Na noite desta quinta-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu três homens, 20, 23 e 25 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Gurupi. Cerca de 480g de produto entorpecente análogo à maconha, seis aparelhos celulares, R$ 1.337,00 reais, um veículo Gol, cor prata, uma pistola calibre 380, um carregador e 13 munições de mesmo calibre foram encontradas em poder dos acusados.

Da Redação

A PM foi acionada através de denúncia anônima e as prisões ocorreram em endereços distintos. A primeira intervenção aconteceu na rua 7, região central. Na ocasião, policiais militares da Força Tática com o apoio da Agência Local de Inteligência – ALI abordaram um veículo Gol, cor prata, que era ocupado por três passageiros.

Durante a revista os militares localizaram uma bolsa no interior do automóvel e dentro desta encontraram a droga. Os homens confessaram que a droga pertencia a eles e indicaram o endereço e nome da pessoa de quem adquiriram o entorpecente.

Nas diligências subsequentes os policiais localizaram mais quatro pessoas numa residência situada na rua Pedro Alvares Cabral, centro. Três delas tentaram fugir num veículo GM/Corsa, porém foram interceptados e submetidos à revista. Um dos suspeitos portava a arma de fogo na sua cintura.

Os acusados receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram apresentados juntamente com os produtos ilícitos na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *