4ºBPM prende homem com armas de fogo e caminhonete adulterada - Atitude Tocantins
4ºBPM prende homem com armas de fogo e caminhonete adulterada
Notícias Polícia

4ºBPM prende homem com armas de fogo e caminhonete adulterada

4ºBPM prende homem com armas de fogo e caminhonete adulterada
Avalie esse post

Neste primeiro dia da operação Cidade Blindada, onde parte das equipes foram empregadas na região de divisas dos Estados de Goiás e Tocantins, além das ações preventivas, a operação, por meio do 4ºBPM, realizou a prisão de um homem, 52 anos, e apreendeu uma espingarda cal. 16 com duas munições de mesmo calibre, uma garrucha cal. 36 com sete munições calibre 36 e duas cápsulas, além de uma camionete Mitsubishi L200 Triton, cor prata, com registro de furto e/ou roubo.

Da Redação

A intervenção aconteceu no trevo sul da cidade de Palmeirópolis, saída para a cidade de Minaçu – GO. Durante a abordagem e revista os policiais localizaram as armas e munições no interior da camionete e constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) apresentava sinais de adulteração.

O homem, as armas e o veículo foi apresentado na delegacia de Palmeirópolis para os devidos procedimentos.

Os militares verificaram ainda, que a placa do veículo também era adulterada e que a camionete havia sido roubada próximo à cidade de Planaltina – GO, em janeiro de 2018. Conforme registro, na ocasião, dois homens armados renderam o proprietário do veículo, o amarraram numa vegetação e depois se evadiram com a camionete.

Para o comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, o resultado desse primeiro dia de intervenção operacional reflete positivamente a importância da operação no que se refere à prevenção e também na repressão à criminalidade. Destacou ainda, que o policiamento será mantido com o propósito de garantir segurança e tranquilidade na região sul do Estado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós