4ºBPM detêm suspeitos de roubarem farmácia em Gurupi - Atitude Tocantins
4ºBPM detêm suspeitos de roubarem farmácia em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

4ºBPM detêm suspeitos de roubarem farmácia em Gurupi

4ºBPM detêm suspeitos de roubarem farmácia em Gurupi
2 (40%) 1 vote

Um menor foi apreendido e um maior foi preso nesta sexta-feira (07) em Gurupi pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de roubarem uma farmácia na cidade e de cometerem outros assaltos. Com a dupla, os militares apreenderam vários objetos roubados.

Por Régis Caio

Segundo a polícia, um dos envolvidos foi localizado após denúncia anônima e através dele o segundo suspeito foi encontrado no setor Aeroporto.

A PM apreendeu com a dupla vários objetos roubados na cidade nos últimos dias. Todo material foi levado para a Delegacia de Flagrantes. Algumas vítimas também estiveram na delegacia para reconhecer os suspeitos e materiais apreendidos.

Objetos aprendidos com a dupla (Foto Camila Rodrigues SBT Gurupi)

Crime na farmácia

O roubo na farmácia aconteceu na noite da última quarta-feira (05) no bairro Eldorado, em Gurupi. Dois homens rendem o balconista e levam vários pertences. O assalto foi flagrado por uma câmera de segurança do comércio.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *