4º BPM detém suspeitos e liberta vítima em cárcere privado em Formoso do Araguaia - Atitude Tocantins
4º BPM detém suspeitos e liberta vítima em cárcere privado em Formoso do Araguaia
Destaques Notícias Polícia

4º BPM detém suspeitos e liberta vítima em cárcere privado em Formoso do Araguaia

4º BPM detém suspeitos e liberta vítima em cárcere privado em Formoso do Araguaia
Avalie esse post

Dois indivíduos e uma mulher foram presos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar neste último final de semana. Eles são suspeitos de manter em cárcere privado e espancar um homem, 21 anos, dentro de uma residência, em Formoso do Araguaia.

Da Redação

Um solicitante anônimo informou a Polícia Militar (PM) que uma pessoa estava sendo espancada numa casa situada no Setor Aliança. Duas equipes deslocaram para o local da ocorrência e constataram que a denúncia era verdadeira.

A vítima relatou que estava amarrada e quando os autores perceberam a aproximação dos policiais fizeram a soltura. Ela ainda relatou que sofreu ameaças de morte, além de várias agressões que lesionou sua boca e as pernas.

Diante dos fatos a moradora e mais dois suspeitos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Gurupi, para as providências cabíveis.

Carro incendiado

No momento que os três suspeitos foram apresentados na delegacia, um homem esteve no local para informar que teve seu carro incendiado por um dos envolvidos. A vítima disse que na noite de sexta-feira, 28, participava de uma festa quando o seu veículo, um Pálio, foi queimado e apontou um dos homens como o responsável pelo crime.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *