2019: PRF já recuperou no Tocantins 26 veículos alvos de ações criminosas - Atitude Tocantins
2019: PRF já recuperou no Tocantins 26 veículos alvos de ações criminosas
Destaques Notícias Polícia

2019: PRF já recuperou no Tocantins 26 veículos alvos de ações criminosas

2019: PRF já recuperou no Tocantins 26 veículos alvos de ações criminosas
Avalie esse post

Dados apresentados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Tocantins, apontam que a instituição já recuperou, em 2019, um total de 26 veículos roubados ou furtados.

Da Redação

Em todo o ano de 2018 a PRF apreendeu 41 veículos, ou seja, em menos de 6 meses a PRF já recuperou mais da metade dos veículos em todo o ano passado.

A última ocorrência foi registrada nesta quarta (12) no km 8 da BR-226, em Palmeiras do Tocantins. Na oportunidade, foi abordado o veículo SCANIA/G 420 A6X4, atrelado a dois semirreboques.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF identificou vários indícios de adulteração dos sinais identificadores dos dois semirreboques, notou-se evidentes sinais de raspagem e supressão de elementos de identificação, restando, assim, configurado o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O condutor foi questionado sobre o flagrante, tendo alegado ser apenas um empregado e que começou a trabalhar para empresa há cerca de 6 seis meses, que sua função era transportar a carga (calcário) de Xambioá com destino a Balsas/MA. Afirmou ter total desconhecimento em relação às adulterações constatadas.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para Delegacia de Polícia de Civil de Tocantinópolis, com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre a situação.

Os veículos foram apreendidos e encontram-se à disposição da justiça.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.